Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Celebração

Dia dos Namorados: Gil do Vigor e Lucas Penteado estrelam campanha

O comercial irá ao ar pela primeira vez neste domingo

Publicado em 05/06/2021

Lucas Penteado, ex-participante do “BBB 21“, e Gil do Vigor, também confinado na atração da TV Globo, foram convidados pela Casas Bahia para estrelar uma campanha de Dia dos Namorados juntos.

O comercial irá ao ar pela primeira vez neste domingo (06) no intervalo do “Fantástico”, conforme informações do  colunista Lauro Jardim, do jornal O GLOBO.

Há alguns meses, Lucas participou do programa “Encontro Com Fátima Bernardes” e, nesse sentido, comentou sobre protagonizar o primeiro beijo gay com Gilberto na casa mais vigiada do Brasil. Ele ainda disse “tô esperando ele aqui fora pra gente se abraçar”.

Na entrevista, Fátima perguntou se o beijo foi “uma maneira de reencontrar a alegria”, para Lucas, depois dos episódios de bullying sofridos dentro da casa. “Exatamente. Uma tentativa de encontrar, e a alegria me encontrou. Entre toda essa violência que vinha acontecendo no programa, porque foi um ato muito violento, não só da parte das pessoas que fizeram a mim, mas o todo. [No meio disso], esse foi um ato de amor. Foi sentimento, foi liberdade. Não sei como descrever para você a sensação que eu senti ali“, disse o ex-BBB, que assumiu a sua bissexualidade em rede nacional.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade