Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Desirée revela ser transexual e choca Juvenal na 1ª noite em O Outro Lado do Paraíso: “É homem!”

Publicado em 14/03/2018

A personagem Desirée, interpretada por Priscila Assun, uma das garotas de programa do bordel de O Outro Lado do Paraíso, irá revelar nos próximos capítulos que, na verdade, ela se trata de uma mulher transexual.

A notícia começou a circular nos bastidores da novela, e será um dos grandes segredos a serem revelados na trama. Pouco se sabe sobre a história, porém, o autor Walcyr Carrasco pretende explicar tudo nos mínimos detalhes. Inclusive um diálogo entre Caetana (Laura Cardoso) e a jovem já foi escrito.

“Você tem que contar esse segredo para o Juvenal! Ele não pode ser ‘pato’ duas vezes”, dirá a cafetina perto do casamento da menina com o personagem de Anderson Di Rizzi, que a esta altura já terá perdoado a amada e reatarão a ponto de marcar uma nova data para subir ao altar.

Leia Mais: Intérprete de Homem Aranha exibe volume avantajado e causa nas redes sociais

Desirée rebaterá: “Ele nunca vai saber. Eu tenho meus truques.”, “Olha aqui. Isso pode dar até polícia”, alertará Caetana. “Ah, não quero polícia batendo na minha porta. Dona Caetana certa, Desirée. Ele tem que saber”, concordará Leandra (Mayana Neiva).

Caetana então, a aconselhará a passar uma noite com o futuro marido, mas sem truques. “Sem truque não dá, dona Caetana”, insistirá. “Sem truque, Desirée. Os truques você usa com os clientes, com os homens que vêm aqui. Mas, com teu marido, como é que vai fazer o resto da vida? Ouve o que dona Caetana dizendo”, dirá Leandra.

Na noite tão aguardada, o lapidador irá estranhar o pedido da moça para transar de luz apagada, quando pedirá para tirar a roupa, ela vai recusar. “Nunca fiquei nua diante de um homem. Posso trabalhar de quenga, mas nunca nua. Jamais”, explicará ela. Mesmo intrigado, o noivo irá aceitar e apagará a luz do quarto.

“Tirei, Juvenal. Agora tô nuinha!”, dirá ela. “Tá bom. Quero ver”, dirá acendendo a luz de repente. “Não Juvenal!”, reagirá a prostituta. “É homem!”, gritará ele, em choque, na cena que irá ao ar no capítulo do dia 14 de abril.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade