Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Desfile LGBT deve receber cerca de 120 modelos no Amapá

Publicado em 15/08/2018

Após o sucesso do ano passado, o Amapá pretende receber a segunda edição do “Rainbow Fashion Garden” deve levar cerca de 120 modelos para a passarela do desfile de moda com temática LGBT e faz parte do calendário do mês da diversidade, e acontece no dia 23 de agosto, a partir das 19h, na praça de alimentação de um shopping na Zona Sul de Macapá.

Organizado pelo coletivo Estopim, o evento repete a fórmula proposta no ano passado de fazer um desfile colorido, sem preconceitos e se tornar um espaço de afirmação de identidade.

“O desfile saiu de uma área menos movimentada para a praça de alimentação do shopping, local por onde todos passam. Além disso, com a intenção de termos mais modelos, abrimos inscrições on-line para quem quiser desfilar no evento”, afirmou Louise Colares, uma das organizadoras ao G1.

LEIA MAIS:

Bolsonaro nega acenar para famílias homoafetivas em programa de governo

Mulher trans é agredida por seguranças de evento no CE por usar banheiro feminino

Os interessados em desfilar na passarela do Rainbow Fashion Garden, podem se inscrever gratuitamente até a sexta-feira (17) e não precisam apresentar requisitos para participar, nem ser necessariamente LGBT+.

Todas as peças serão cedidas por lojas de vestuário, acessórios e calçados do shopping. A programação também vai contar com apresentações de dança do ventre, dez Djs e outras atrações surpresas.

Serviço:

2º Rainbow Fashion Garden

Data: 23 de agosto
Hora: 19h30
Local: Amapá Garden Shopping – praça de alimentação
Entrada: franca

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade