Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Desembargador “brincalhão” diz que vai “comer” juízas junto com cantor Leonardo, “Ele segura e eu como”

Publicado em 27/03/2019

Jaime Machado Junior, desembargador do TJSC (Tribunal de Justiça de Santa Catarina) colocou-se em uma “toga justa”, após um vídeo ao lado do cantor Leonardo. Na gravação, ele ri bastante e manda beijos cordiais para as amigas juízas.

Na filmagem, Machado mencionou o nome de cinco profissionais e completa: “Nós vamos aí comer vocês. Ele segura e eu como”. O cantor, mesmo nitidamente encabulado, levou na esportiva e riu com o desembargador.

Após repercussão do ato, o desembargador se desculpou, dizendo que sempre foi irreverente e expansivo. Pelo visto esta irreverência abarca brincadeiras de “duplo sentido”. O fato é que as críticas não pouparam o desembargador; muita gente compreendeu a brincadeira como tendo conotação sexual, e repudiaram o machismo arraigado na frase. Em suma, as acusações de “machista” e o repúdio incisivo ao comportamento “saidinho” de Jaime, foram constantes. É oportuno ressaltar que, isto ocorre comumente, mas a indignação é também pelo cargo ocupado por Machado, que não consone com tais brincadeiras, já que é uma profissão extremamente sóbria e que segue, ou deveria seguir, incisivamente o código de ética.

Confira o vídeo da brincadeira e dos esclarecimentos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade