Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Desabafo emocionante de jovem gay rejeitado pela mãe viraliza nas redes sociais

Publicado em 27/06/2018

O jovem manaura Henrique Silva usou o seu perfil no Facebook, no domingo (24), para fazer um desabafo emocionante sobre ter sido rejeitado pela sua própria mãe, por causa da sua sexualidade.

“Mais de 2 meses sem minha mãe falar comigo. Eu vou ser 100% sincero com vocês que são amigos da mãe de vocês, eu sinto muito inveja. Minha mãe é proibida de falar comigo por eu ser gay, pela religião dela. E isso me machuca muito. Hoje descobri que ela me bloqueou de vez e cortou todos os meios de contato comigo. Mas pra ela, essa é a vontade de Deus”, escreveu ele.

O post ainda exibiu uma conversa do Whatsapp com a mãe na qual, envia várias mensagens mas é possível ver que ela o bloqueou dos seus contatos no aplicativo. Desde a publicação, o texto recebeu mais de 30 mil curtidas e 23 mil compartilhamentos.

Com a repercussão, Henrique voltou a sua conta para falar sobre o assunto na web. “Apesar de tudo não me sinto bem. Não me sinto leve. Meu intuito jamais foi expor ou magoar alguém com meu post. Meu intuito era mostrar como estava de coração partido no momento”, disse.

LEIA MAIS:

Famoso bar gay de Nova York deve se expandir para outros estados dos EUA

Maioria do CNJ decide pela proibição dos cartórios de registrar uniões poliafetivas

“Eu literalmente recebi milhares de mensagens de apoio e continuo recebendo. A postagem viralizou e tudo tomou proporções que eu nem imaginei possíveis. Mas estou recebendo pressão por membros da família para apagar o post”, continuou.

“Gostaria de agradecer a cada um que mandou energias positivas, cada um que contou sua história. E ainda estou respondendo a todos. Ganhei várias mães e irmãos pelo país. Obrigado a todos de coração! ‘Tudo vai ficar bem, e essas feridas vão se curar”, finalizou Henrique com um trecho da música Indestrutível, da Pabllo Vittar.

Post desabafo de jovem manaura rejeita pela mãe por ser gay
Post desabafo de jovem manaura rejeitado pela mãe por ser gay (Foto: Reprodução/Facebook)

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade