Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Deputado Federal que apresentou Projeto de Lei para “Semana Hétero” já teve experiência gay

Publicado em 15/11/2017

Membro da bancada evangélica na Câmara Legislativa do Distrito Federal, o Deputado Federal Rodrigo Delmasso (Podemos) apresentou um Projeto de Lei em que propõe a “Semana de Difusão da Cultura Heterossexual”. De acordo com o texto, a terceira semana de junho seria reservada para celebração, que pretende ser um marco “para a sociedade e os valores da família”.

Em entrevista ao jornal Metropoles, porém, o parlamentar revelou já ter vivenciado uma experiência homossexual, mas garante que não sofreu preconceito enquanto gay ao contrário do que acontece – agora –  que é hétero. A possível discriminação, inclusive, foi um dos motivos para a criação do PL.

“Para mim, homossexualidade é uma opção. Então, tive uma experiência, não fui muito feliz com ela. Optei em continuar heterossexual. E tenho propriedade para dizer que quem viveu experiências homossexuais pode sair desta vida.”, afirmou.

Questionado sobre o que seria, de fato, a cultura heterossexual ele explicou. “É a cultura do respeito ao próximo, de aceitação do sexo oposto”, disse.

Leia Mais:

Decisão judicial impede que pessoas trans possam se casar na Bolívia

Pabllo Vittar posta nude e causa alvoroço nas redes sociais

“O homem, por exemplo, não pode maltratar e subjugar uma mulher. Por isso, não há nenhum estranhamento quando se fala em dia da valorização da mulher. E olha que não dá nem para falar que as mulheres são minoria. Estatisticamente, não Mesmo assim, a sociedade entendeu que deveria protegê-las contra comportamentos machistas. Da mesma forma, há todo um contexto para se difundir a cultura hétero”, exemplificou.

Casado, Delmasso garantiu não ter nenhuma questão mal resolvida com a sua sexualidade. “De jeito nenhum. Quando conheci minha mulher, aliás, a primeira coisa que contei para ela foi essa situação. Disse: ‘Fiz isso, mas não faço mais’. Já que se casaria comigo, tinha de saber.”

“Depois daquela experiência pontual, tive várias experiências heterossexuais. Casei e hoje não tenho dúvida alguma sobre minha sexualidade. Sou heterossexual, sem sombra de dúvida”, assegurou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade