Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Deputado David Miranda surge em clique romântico com o marido e diz: “livres pra voar”

Publicado em 29/07/2020

David Miranda mostrou nas redes sociais o quanto é apaixonado pelo marido, Glenn Greenwald, e se declarou ao companheiro de quase 15 anos de trajetória. No registro exibido pelo deputado federal (PSOL/RJ), o casal surge em um cenário paradisíaco.

“O tempo é simples. Os ensinamentos que ele nos traz são incríveis. O amor e a admiração por você transcendem essa realidade. Eu te amo com toda força do universo. Tu é meu meu HOMEM e meu marido. Somos livres pra voar juntos”, iniciou David.

“Meu amor por você não tem limites, nem fronteiras, nem mundos. Evoluir no amor, transcender na dor, foi você quem me ensinou. Hoje é um dia normal, só acordei lembrando que você é o sol da nossa constelação”, acrescentou ele.

“Nossa ! Sorte ter um amor aasim. Felicidades”, disse um internauta. “Lindo demais quem reconhece e sabe dá valor ao amor e ao amado em pequenas coisas. Na simplicidade, na gentileza e faz prosperar ainda mais esse sentimento”, comentou o segundo. “Por isso que vcs incomodam aos invejosos. O amor dói em quem nunca conseguiu sentir”, completou o terceiro individuo.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade