Deputado da Paraíba, Rafafá preside sessão no Congresso no 1º dia do Orgulho LGBT+

O político foi ovacionado nas redes sociais

Publicado em 2/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafafá, deputado federal do PSDB da Paraíba, usou o seu Instagram para celebrar o 1º dia do Orgulho LGBT+, no qual o parlamentar presidiu a sessão no Congresso Nacional. O político foi ovacionado nas redes sociais.

Hoje, tive o privilégio de, por um momento, presidir a sessão especial do Congresso Nacional. Justo neste dia tão importante que é 1º de junho, mês que se comemora o São João em todo o Nordeste e também mês do orgulho LGBTQIA+. Agradeço, primeiramente a Deus, por todas as oportunidades que Ele tem me dado, na vida; ao deputado, começou Rafafá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

@marceloramospl , que me permitiu esse momento; e ainda, não menos importante, agradeço a vocês, meu povo da Paraíba, em especial minha Campina Grande. Obrigada por confiar em mim e acreditar que nesses 120 dias eu esteja fazendo o melhor para o povo que mais precisa. Logo em seguida, subi à tribuna para defender a derrubada do veto à Lei Aldir Blanc, que é de uma importância gigante para a cultura do nosso país! Gratidão, finalizou.

Recentemente, o político  exibiu um novo projeto de lei nº 1946/21 que visa colocar famílias formadas por casais homoafetivos como prioridade na seletividade do Projeto Casa Verde Amarela, antes chamada de “Minha Casa, Minha Vida”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio