Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Orgulho LGBT

Deputado da Paraíba, Rafafá preside sessão no Congresso no 1º dia do Orgulho LGBT+

O político foi ovacionado nas redes sociais

Publicado em 02/06/2021

Rafafá, deputado federal do PSDB da Paraíba, usou o seu Instagram para celebrar o 1º dia do Orgulho LGBT+, no qual o parlamentar presidiu a sessão no Congresso Nacional. O político foi ovacionado nas redes sociais.

Hoje, tive o privilégio de, por um momento, presidir a sessão especial do Congresso Nacional. Justo neste dia tão importante que é 1º de junho, mês que se comemora o São João em todo o Nordeste e também mês do orgulho LGBTQIA+. Agradeço, primeiramente a Deus, por todas as oportunidades que Ele tem me dado, na vida; ao deputado, começou Rafafá.

@marceloramospl , que me permitiu esse momento; e ainda, não menos importante, agradeço a vocês, meu povo da Paraíba, em especial minha Campina Grande. Obrigada por confiar em mim e acreditar que nesses 120 dias eu esteja fazendo o melhor para o povo que mais precisa. Logo em seguida, subi à tribuna para defender a derrubada do veto à Lei Aldir Blanc, que é de uma importância gigante para a cultura do nosso país! Gratidão, finalizou.

Recentemente, o político  exibiu um novo projeto de lei nº 1946/21 que visa colocar famílias formadas por casais homoafetivos como prioridade na seletividade do Projeto Casa Verde Amarela, antes chamada de “Minha Casa, Minha Vida”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade