Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Deputado baiano ataca pastor de Igreja LGBT: “só tem interesse no dízimo e em mídia”

Publicado em 08/05/2019

O deputado federal baiano, Abílio Santana (PR-BA), não gostou nada de ver a notícia da abertura da Igreja Cristã Contemporânea, instituição voltada para a comunidade LGBT, em Salvador. Abílio é vice-presidente da Frente Parlamentar Evangélica da Câmara dos Deputados.

Em entrevista ao site PNotícias, o deputado alfinetou o pastor baiano e disse que o interesse da instituição religiosa, que tem filiais em outros seis estados brasileiros, é apenas no dízimo.

“Nós, verdadeiros cristãos, conhecedores das escrituras bíblicas, sabemos que o homossexual deve ser respeitado por sua escolha, como qualquer cidadão, mas não aceito dentro das igrejas. O pecado existe e deve ser combatido. O pseudo pastor que faz diferente disso, só tem interesse no dízimo e em mídia. Sou contra e debato com qualquer um sobre o assunto”, disse

O líder religioso da Igreja Cristã Contemporânea de Salvador, Pastor Marcos, disse em entrevista ao G1, que a igreja tem o objetivo de abraçar a todos sem exceções. “A gente chegou em Salvador para dizer que Deus ama todos, que ninguém vai ficar de fora do reino de Deus”, declarou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade