Deputado baiano ataca pastor de Igreja LGBT: “só tem interesse no dízimo e em mídia”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O deputado federal baiano, Abílio Santana (PR-BA), não gostou nada de ver a notícia da abertura da Igreja Cristã Contemporânea, instituição voltada para a comunidade LGBT, em Salvador. Abílio é vice-presidente da Frente Parlamentar Evangélica da Câmara dos Deputados.

Em entrevista ao site PNotícias, o deputado alfinetou o pastor baiano e disse que o interesse da instituição religiosa, que tem filiais em outros seis estados brasileiros, é apenas no dízimo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós, verdadeiros cristãos, conhecedores das escrituras bíblicas, sabemos que o homossexual deve ser respeitado por sua escolha, como qualquer cidadão, mas não aceito dentro das igrejas. O pecado existe e deve ser combatido. O pseudo pastor que faz diferente disso, só tem interesse no dízimo e em mídia. Sou contra e debato com qualquer um sobre o assunto”, disse

O líder religioso da Igreja Cristã Contemporânea de Salvador, Pastor Marcos, disse em entrevista ao G1, que a igreja tem o objetivo de abraçar a todos sem exceções. “A gente chegou em Salvador para dizer que Deus ama todos, que ninguém vai ficar de fora do reino de Deus”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio