Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Deputado australiano pede namorado em casamento no Parlamento

Publicado em 04/12/2017

Em meio a aprovação da maioria da população australiana pela legalização do casamento homoafetivo no país, um deputado, membro do partido conservador, pediu o seu namorado em casamento, no próprio parlamento, nesta segunda-feira (04).

Com os olhos marejados de lágrimas, Tim Wilson pediu o seu companheiro Ryan Bolger em casamento. “Em meu primeiro discurso, defini nossa relação com a aliança que usamos em nossa mão esquerda”, declarou ele que mantêm o relacionamento há nove anos. As informações são da AFP.

Leia Mais:

Mulher é presa na Tanzânia após vídeo beijando parceira viralizar na internet

Com Lia Clark e Tati Quebra Barraco, Heavy Baile lança novo clipe; assista Berro

“Então faltava apenas uma coisa a fazer: Ryan Patrick Bolger, quer casar comigo?”, perguntou e recebeu um sonoro “sim” da tribuna do público. Até o presidente da câmara, Rob Mitchell, comentou o pedido. “Foi um ‘sim’ rotundo”, afirmou.

Após o plebiscito no qual 61,6% da população disse sim a consulta pública, o projeto de lei que pode ser aprovado ainda antes do final do ano. “É um momento inclusivo de reconhecimento e respeito”, comentou o primeiro-ministro Malcolm Turnbull, quando os representantes começaram a debater o texto.

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade