Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Deputada Bia Kicis fica indignada com livro LGBT de Xuxa: “Deixem nossas crianças em paz”

Publicado em 23/07/2020

A deputada Federal Bia Kicis demonstrou, por meio de seu Facebook, que ficou extremamente ofendida com o novo projeto da apresentadora Xuxa. A famosa vai lançar um livro com temática LGBT especialmente para crianças, e Kicis resolveu trazer isso à tona, nesta quinta-feira (23).

Que coisa mais absurda. Deixem nossas crianças em paz!”, disse a deputada, que explicitou uma imagem com a notícia da publicação do livro e algumas ofensas direcionadas à artista.

Em relação ao projeto, Xuxa enfatizou que o importante é o amor e a tolerância, aliás, será este o intento da obra.“Tem um (dos livros), que é o meu xodó, que é a história da Maia. Uma menina arco-íris, que tem duas mães, que é minha afilhada. Fiz esse livro pensando em tudo o que a gente está passando, tanto preconceito, tanta discriminação, tanta gente julgando as pessoas pelas suas escolhas, condições ou vontades”, começou ela.

Aí eu tentei colocar de uma maneira lúdica, bonita. Para que as crianças possam entender que o amor é mais importante do que qualquer coisa”, contou Xuxa a Otaviano Costa, no YouTube.

Que coisa mais absurda. Deixem nossas crianças em paz!

Posted by Bia Kicis on Thursday, July 23, 2020

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade