Mamma Bruschetta
Mamma Bruschetta (Foto: Divulgação)

A apresentadora do programa Fofocalizando, Mamma Bruschetta está internada no Hospital Vila Nova Star desde o dia 29 de Janeiro após sentir uma fraqueza e tonturas por causa da quimioterapia. A famosa está a meses lutando contra um câncer de esôfago .

Após internada ela teve que raspar o cabelo para continuar o tratamento, a apresentadora tranquilizou os fãs nas redes sociais após internação de emergência. “Obrigada aos maravilhosos medicos e profissionais da saude que me ajudam a combater o ca (câncer). A todos os meus seguidores e amigos também por me incentivar a tornar essa passagem mais leve!! Dia do combate ao câncer!”, disse a legenda da publicação.

Após raspar o cabelo, a apresentadora refletiu sobre a ocasião,”as vezes precisamos mudar, a vida é pra ser vivida com prazer, ser feliz e alegre. Precisamos jogar fora sentimentos e ressentimentos tolos. Precisamos por na balança à coragem para uma nova mudança”.


Vale lembrar que Mamma já deixou claro não estar em estado terminal após passar por cirurgia de retirada de estômago, que foi realizada pelo Hospital São Luiz de São Paulo.