Depois de dar carro ao marido de 700 mil, Carlinhos Maia se declara “meu salame favorito”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carlinhos Maia e seu marido esbanjam amor nas redes socias. Os dois bonitões estão curtindo as férias e curtindo diversas praias. Juntinhos, o humorista Carlinhos Maia se declarou ao marido e deixou a web impressionada com a fofura.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que férias gostosas ao lado seu lado, meu pedaço de salame favorito”, escreveu Carlinhos ao maridão, Lucas Guimarães. Vale lembrar que recentemente, Maia deu um carro avaliado em 700 mil reais ao companheiro.

A internet que adora acompanhar os cliques e momentos fofos dos dois, não deixou passar batido. Os fãs os cercaram de muito carinho na publicação postada e elogiaram muito. “O casal mais lindo que deus já uniu”, “que coisa linda”, “meu deus que foto linda”, “felicidade é ver vocês dois”, comentaram os fãs.

Recentemente, Carlinhos Maia afirmou que achava que o Brasil o amava 100%. “Achei [que era uma unanimidade] e quebrei a cara. Achei 100% que o Brasil me amava. Pensei: “Tá tudo OK, será que têm uma crítica, não vejo nada”, até eu me assumir. Foi a questão de eu me assumir e como eu me assumi. As pancadas, vieram depois disso aí”, disse o famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio