Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após apanhar de todos os lados, declarações de 2009 de Ellen DeGeneres vêm à tona

Publicado em 19/08/2020

A situação não está nada amena para apresentadora Ellen DeGeneres. A famosa está à frente do programa mundialmente conhecido,The Ellen DeGeneres Show”, e tornou-se o centro de uma polêmica explosiva que está se alargando e ganhando cada vez mais desdobramentos.

O programa recebeu uma série de denúncias sobre assédio, racismo e tratamento indigno dado aos funcionários. A própria Ellen veio a público para falar sobre o ocorrido, e destacou que tomará as medidas cabíveis.

Agora, a bola da vez são algumas declarações antigas da apresentadora que vieram à tona. Muitos internautas que não olham para os próprios defeitos e ficam apenas caçando falhas dos outros, resgataram falas, com teor debochado, de 2009 da famosa.

“Eu fiz um dos meus empregados chorar como um bebê hoje no programa de hoje. Honestamente, isto me fez sentir bem”, escreveu em junho daquele ano. Todavia, o post veio fora de contexto. Na verdade, Ellen estava preparando uma surpresa para uma ex-funcionária, que chorou de emoção após receber um cruzeiro da famosa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade