Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Democratas propõem educação sexual para crianças na escola

Publicado em 05/02/2020

House Bill 2184 , é a lei proposta pelo partido dos Democratas nos Estados Unidos, onde incluem a educação sexual inclusiva nas escolas a partir da pré-escola que deve entrar em vigor em 202, segundo o site Estudos Nacionais.

“O Grupo de Trabalho de Educação em Saúde Sexual concordou que todos os alunos das escolas públicas de Washington deveriam ter acesso à educação abrangente em saúde sexual (CSHE) nas séries K-12 [crianças até doze anos]“, começou a publicação em que os estudiosos que desenvolveram a proposta justificam os lados positivos da lei. ” O Grupo de Trabalho constatou que vários grupos são frequentemente excluídos de instruções relevantes e inclusivas, incluindo estudantes em atendimento domiciliar, estudantes com deficiência, estudantes que se identificam como LGBTQ + e alunos de inglês, entre outros“, concluiu.

Mas alguns pais não ficaram contentes com a proposta e fizeram questão de deixar claro sua indignação.”[…] a maioria dos que promovem ‘educação sexual compreensiva’ está falando sobre os detalhes da atividade sexual e as variedades de estimulação sexual. Muitos desses programas incluem incentivo sutil (não tão sutil assim) para que os alunos experimentem parceiros de sexo iguais ou opostos, instruções sobre a natureza do orgasmo e todas as maneiras de alcançá-lo, juntamente com desenhos e/ou fotos que mostram como isso acontece”, publicou a associação de pais e alunos Informed Parents of Washington.

Nas diretrizes do documento consta que os profissionais da educação devem prestar ajuda aos alunos em caso de duvidas, de forma didática.”A maioria dos meninos tem um pênis entre as pernas que eles usam para urinar ou fazer xixi. Alguns meninos têm um prepúcio, que é um pedaço de pele que cobre a extremidade do pênis e outros não. Um menino também tem um buraco onde há um movimento intestinal quando o cocô sai, chamado de ânus, assim como as meninas.”

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade