Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Demitido da CNN, Leandro Narloch é contratado pela Jovem Pan

Publicado em 12/08/2020

Demitido da CNN por proferir um comentário tido como homofóbico, o jornalista Leandro Narloch é o novo contratado da Jovem Pan. A mídia já informou que Leandro irá apresentar com o economista Samy Dana um programa que tem data de estreia prevista para primeira quinzena de setembro.     

Leandro foi tachado de homofóbico e, na época do ocorrido, cedeu uma entrevista à rádio, onde falou abertamente sobre o tema. “O problema todo foi a pressão. Teve uma pressão do movimento gay, da comunidade, foi enorme. A empresa acaba cedendo à pressão”, disse ele, que foi rechaçado nas mídias sociais.

Ainda no Twitter, o jornalista se justificou, destacando que não é homofóbico. “Lamento pelo motivo. Não sou nem fui homofóbico, tenho horror a homofobia e concordei explicitamente com a doação de sangue por homossexuais”, escreveu o famoso.

A repercussão foi gigantesca. Leandro comentou uma decisão proferida pelo STF, sobre a possibilidade de um homossexual doar sangue. “Lamento se o comentário pareceu a alguns homofóbico ou preconceituoso. Fiquei muito triste com isso. Não gosto de homofobia e me incomodo bastante em ser rotulado assim“, disse ele em sua defesa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade