Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Demi Lovato surpreende fãs e envia mensagem de voz agradecendo apoio

Publicado em 04/01/2021

A cantora Demi Lovato vem surpreendendo positivamente os fãs no início deste ano, ao demonstrar todo o carinho que sente por eles por todo o apoio que vem recebendo ao longo de sua carreira. Por conta disso, a americana de 28 anos decidiu enviar mensagens diretas, pessoalmente, para alguns de seus seguidores.

Enquanto seu novo álbum de estúdio não chega às plataformas, a intérprete de ‘I Love Me’ vem lançando algumas músicas para que seus fãs não sintam tanta falta de seus trabalhos. E agora, ela arrumou um jeito de ficar ainda mais perto de seus seguidores.

“Você é tão fofa, não se preocupe. Obrigado por conhecer meu coração e por me defender sempre. Vocês são incríveis, por isso eu tiro tempo para responder essas mensagens por voz, porque eu amo vocês, vocês são os melhores”, disse Demi em mensagem de voz para uma de suas fãs.

Vale lembrar que recentemente, Demi Lovato se juntou a Sam Smith na parceria ‘I’m Ready’, contudo, por conta do cancelamento dos Jogos Olímpicos devido a pandemia do coronavírus, a canção acabou não sendo trabalhada.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade