Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Demi Lovato se batiza nas águas do Rio Jordão e desabafa

Demi Lovato teve sua infância/adolescência cercada de holofotes, por conta de seus variados talentos, provados em séries e filmes na televisão. Depois de superar o vício em drogas, a cantora agora passa por uma fase mais branda, com um acontecimento pra lá de especial.

A cantora aproveitou sua viagem a Israel para se batizar nas águas do Rio Jordão, já que é adepta ao cristianismo. No Instagram, divulgou algumas fotos e desabafou sobre esse momento de sua vida: “Eu sou uma cantora americana. Fui criada cristã e tenho ancestrais judeus. Quando me ofereceram uma oportunidade incrível de visitar os lugares sobre os quais li na Bíblia, eu disse que sim”.

Na legenda, teceu elogios ao país que visitou: “Há algo absolutamente mágico em Israel. Nunca senti um senso de espiritualidade ou conexão com Deus… Algo que sinto falta há alguns anos. A espiritualidade é tão importante para mim”.

Demi continuou, relatando os benefícios da experiência para sua vida pessoal: “Ser batizado no rio Jordão, o mesmo lugar que Jesus foi batizado… Nunca me senti tão renovada em minha vida. Esta viagem foi muito importante para o meu bem-estar, coração e alma. Sou grata pelas lembranças feitas e pela oportunidade de poder preencher o buraco do tamanho de Deus em meu coração”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade