Demi Lovato (Reprodução)
Demi Lovato (Reprodução)

Neste final de semana, a cantora norte-americana Demi Lovato decidiu ficar isolada no Parque Nacional de Joshua Tree, na Califórnia, nos Estados Unidos, para viver uma experiência única em sua vida.

Em seu perfil no Instagram, a intérprete de ‘I Love Me’ revelou que passou os dias tentando contado com extraterrestres junto com o ufólogo Steven Greer. “Testemunhei os avistamentos mais incrivelmente profundos, não somente no céu mas também a poucos metros de mim”, contou.

Demi também pediu para que os humanos refletissem sobre suas atitudes para um planeta melhor. “Este planeta está num caminho muito negativo em direção à destruição, mas nós podemos mudar isso juntos. Se conseguíssemos fazer 1% da população meditar e fazer contato, forçaríamos nossos governos a assumir a verdade sobre vida extraterrestre entre nós e mudar nossos hábitos destrutivos com nosso planeta”, escreveu a cantora na publicação.


No final da postagem, Demi pediu para que os seguidores baixassem um aplicativo para que também tentassem uma comunicação com os seres alienígenas. “Se não acontecer na primeira tentativa, continuem tentando. Eu demorei várias sessões para alcançar um nível de meditação profundo o suficiente para conseguir fazer contato. Boa comunicação”.