Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Demi Lovato revela que descobriu sua bissexualidade quando assistiu ao filme “Segundas Intenções”

Publicado em 12/10/2020

A cantora norte-americana Demi Lovato revelou em recente entrevista, quando ela se deu conta de que era uma mulher bissexual. Para a famosa, ela sentiu algo diferente ao assistir a cena entre Sarah Michelle Gellar e Selma Blair no filme “Segundas Intenções”, drama de 1999.

Em entrevista a Tan France, da série Queer Eye, ela revelou como se sentiu ao entender a cena do filme. “Foi definitivamente quando eu era jovem e não deveria estar assistindo a esse filme, mas foi isso. Foi aquela cena em que eles se beijaram no gramado do parque, e eu fiquei tipo, ‘Oh, espere um minuto, eu realmente gosto disso!’“, contou.

Demi também revelou que já escreveu músicas sobre viver relacionamentos com pessoas do mesmo sexo, mas que os fãs não ‘sacaram’ sobre do que se tratava. “Houve momentos em que escrevi canções sobre garotas que meus fãs pensaram que escrevi sobre um cara”, declarou a cantora.

“Estou surpresa que alguns deles não descobriram que algumas das músicas eram para certas pessoas. Eu estava compartilhando isso com o mundo, mas não estava sendo completamente óbvio sobre o que estava falando. A música era minha espaço seguro”, revelou Demi, sem dar mais pistas sobre quem seria a pessoa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade