Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Demi Lovato revela desejo por Rihanna: “Quero ficar com ela”

Publicado em 06/03/2020

A cantora Demi Lovato revelou nesta semana que sente um certo interesse em Rihanna. A declaração da artista aconteceu durante sua passagem pelo programa da Ellen DeGeneres.

Durante a atração, a cantora lembrou de sua última participação no programa, onde acabou revelando que Rihanna era uma possível crush. Vale lembrar, Demi é uma pessoa abertamente bissexual.

Questionada por Ellen se desde então a diva pop chegou a trocar telefones com ela, Demi confessou que não, mas que o desejo permanece o mesmo. “Ela não me ligou. Mas tudo bem, eu não me ofendo. Ela é a Rihanna”, disse.

“Olha, eu só quero ficar com ela, okay? Quero dizer, nós poderíamos gravar uma música juntas também. Talvez a gente ficasse no clipe, sei lá”, completou a artista aos risos.

Demi também confessou que ela entrou na onda dos aplicativos de relacionamento: “Eu estive nesses aplicativos. Mas, conforme eu passei um tempo comigo mesma nos últimos meses, percebi que sou o tipo de pessoa que encontrará alguma maneira de regular quando estiver me sentindo triste ou sozinha, ou algo assim”, explicou ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade