Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Adoção

Demi Lovato revela desejo em adotar filho e dispara: “Não consigo me imaginar ficando grávida”

Cantora participou de um podcast, onde também se assumiu como pansexual

Publicado em 30/03/2021

A cantora Demi Lovato, de 28 anos, surpreendeu os fãs ao fazer uma revelação sobre os planos da maternidade. Durante um bate-papo no episódio de sábado do podcast ‘The Joe Rogan Experience‘, ela revelou que pode querer adotar uma criança em vez de engravidar.

Ao ser questionada sobre se gostaria de engravidar, ela respondeu: “Eu costumava querer. Acho que, se [quero] alguma coisa é adotar, mais do que qualquer coisa“.  A intérprete de “Dancing with the Devil, que revelou recentemente que se sente ‘gay demais’ para se casar com um homem, abriu o jogo sobre gravidez.

Eu não sei, eu estava noiva de um homem no ano passado”, disse a estrela sobre seu relacionamento com o ex Max Ehrich. “Pensei totalmente que já estaria casada, talvez grávida, a essa altura. E não é esse o caso… Eu sei que minha vida não está indo de acordo com o meu plano“, comentou Lovato, em recente entrevista.

Ela, que se assumiu como pansexual durante a entrevista, completou: “A vida não segue nenhum plano. Então, eu poderia sentar aqui e dizer: ‘Sim, eu adoraria ter filhos’. Mas não sei, porque isso pode mudar na próxima semana. Acho que neste momento, quero adotar, com certeza“. “Eu também não sei se vou acabar com um cara, então não consigo realmente me imaginar ficando grávida”, acrescentou ela, dizendo: “Eu não sei. Estou tão fluida agora, e uma parte da razão pela qual estou tão fluida é porque estava super fechada“.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade