Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Demi Lovato pode lançar novo álbum ainda nesse semestre

Publicado em 18/01/2020

Demi Lovato está com tudo! A musa que se apresentará nesse ano na premiação do Grammy Latino, de acordo com o site TMZ, a cantora deve retornar em breve as plataformas digitais com um novo álbum.

Sucesso de público e fãs, de acordo com o Popline, a cantora Pop pode estar na reta final das gravações das novas músicas, e o novo disco ainda não confirmado, seria lançado ainda nesse primeiro semestre de 2020.

Vale lembrar que recentemente a famosa deu uma entrevista e comentou sobre uma overdose sofrida no ano de 2018 e sobre o seu corpo. “Para ser honesta, não vejo meu corpo de maneira positiva o tempo todo. Às vezes, não gosto do que eu vejo, iniciou Demi.

O que vejo no espelho é alguém que já superou muita coisa. Eu já passei por muita coisa e realmente me vejo como uma lutadora. Não vejo uma vencedora de um campeonato, mas uma lutadora e alguém que continuará lutando, não importa o que seja jogado em seu caminho. Eu jamais mudaria a direção da minha vida. Amo a pessoa que sou hoje e não me arrependo de nada“, relatou e finalizou a artista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade