Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Passou do limite?

Demi Lovato pede desculpas após briga com loja de iogurte

Cantora trocou mensagens públicas com a loja acusando-a de promover a 'cultura do emagrecimento'

Publicado em 19/04/2021

Nesta segunda-feira (19), a cantora norte-americana Demi Lovato, recorreu ao seu perfil no Instagram para se desculpar com os seus seguidores, após acusar uma pequena loja de iogurte de promover a ‘cultura da dieta’. No domingo, a estrela de 28 anos trocou mensagens públicas com a loja, acusando-a de despertar gatilhos por oferecer produtos sem açúcar.

“Certa vez, alguém me disse: ‘Você pode ser uma celebridade e acertar as coisas todos os dias da sua vida, mas um dia errar e é nisso que as pessoas se concentram. E é nisso que as pessoas estão se concentrando hoje, e tudo bem. Amanhã, ainda vou viver minha verdade”, disse Lovato em seu comunicado.

Em sua defesa, a loja explicou que não estaria promovendo a cultura do emagrecimento, já que possui clientes diabéticos e oferece alimentos sem açúcar para este tipo de público. Já os fãs da cantora, se mostraram divididos quanto a insatisfação de Lovato, dando razão a explicação da loja.

Por fim, Demi se desculpou com a pequena franquia, já que muitos internautas demonstraram desconforto com a estrela atacando uma loja pequena, podendo levá-la a ruina. “Também é importante saber que minhas intenções não eram entrar e intimidar uma pequena empresa, mas eu entrei e saí porque estava muito engatilhada. Isso me deixou muito triste. Lamento sinceramente que as pessoas tenham entendido mal”, se desculpou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade