Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ela voltou

Demi Lovato lança “Dancing With The Devil”

Cantora ostentou o seu timbre fascinante em nova canção

Publicado em 26/03/2021

Após 4 anos sem lançar um novo carro chefe de um projeto inédito, a cantora Demi Lovato lançou na madrugada dessa sexta-feira (26), o single “Dancing Whit The Devil”, música que conta com o mesmo título de seu mais novo álbum.

Sem dúvidas, o projeto apresentará canções de formas mais autênticas da vida da artista, que soma mais de cem milhões de seguidores no Instagram. Em tempo, a beldade abriu o jogo sobre momentos tensos em sua carreira, e relatou ter sido estuprada quando era mais nova.

“Nós estávamos ‘nos pegando’, mas eu disse: ‘Isso não pode ir além, eu sou virgem e não quero perder desta forma’. Ele não se importou, me forçou mesmo assim. Eu internalizei a experiência e achei que tinha sido minha culpa, por ter começado a ficar com ele”, afirmou.

Na mesma conversa, ela relembrou a overdose sofrida em 2018, e um abuso logo em seguida. “O que as pessoas não sabem é que, naquela noite, eu não só sofri uma overdose. Ele também se aproveitou de mim. Quando me encontraram, eu estava nua e cheia de hematomas. Ele me deixou para morrer”, contou Demi.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade