Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Demi Lovato fala sobre emoção de sair do armário para os pais: “fiquei tremendo”

Publicado em 31/01/2020

Abertamente bissexual, Demi Lovato falou que se emocionou bastante quando resolveu sua sexualidade para os pais. Em entrevista a rádio de Andy Cohen, ela detalhou o momento.

Segundo Demi, sua saída do armário não tem muito tempo, aconteceu no ano de 2017. “Foi um momento emocionante e lindo”, disse a artista, ao lembrar do dia que se abriu para a família.

“Depois que disse tudo, fiquei tremendo e chorando por um tempo. Uma grande emoção tomou conta de mim. Mas eu tenho pais muito incríveis, e eles me apoiaram em tudo”, completou ela, que deve lançar um álbum neste semestre.

A cantora ainda confessou que teve mais medo de conversar com a mãe, mas logo em seguida seu pai a fez rir bastante, ao dizer que já imaginava as preferências sexuais da filha.

“Quando eu contei, ele disse: ‘Sim, isso é óbvio'”, brincou. Demi explicou que o pai já suspeitava dela ser bissexual por conta de sua música Cool for The Summer, na qual ela tem trechos falando sobre sexualidade.

Lançada em 2015, Cool for The Summer narra uma noite de farra de Demi, sem nenhuma restrição e conta com versos para lá de ousados: “Diga o que você quer/ Do que você gosta/ Está tudo bem/ Eu também sou um pouco curiosa”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade