Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Demi Lovato exibe celulites em foto de biquíni e confessa usar photoshop

Publicado em 06/09/2019

A cantora Demi Lovato surpreendeu seus seguidores nesta quinta-feira (05), após compartilhar uma foto onde ela aparece só de biquíni e sem nenhum retoque de photoshop.

Na publicação, Demi aparece com um biquíni de oncinha e exibindo suas pernas, deixando em evidência suas celulites, o que para muitas mulheres ainda é considerado um grande tabu.

“Este é o meu maior medo. Uma foto minha de biquíni sem edição. E adivinhem, é CELULITE!!! Estou literalmente muuuito cansada de ter vergonha do meu corpo, editando-o (sim, as outras fotos de biquíni foram editadas – e eu odeio ter feito isso, mas é a verdade), para que os outros pensem que eu sou a SUA ideia do que é bonito; mas não sou eu. Isto é o que eu tenho”, iniciou ela, que ano passado passou pela reabilitação.

A cantora ainda continua, afirmando que se sente aliviada em estar em uma fase de sua vida, que não se sente pressionada. “É uma sensação tão boa estar de volta à TV / filme sem me estressar com uma extensa programação de exercícios antes de 14 horas por dia, ou me privando de um bolo de aniversário real”.

Apesar do registro emponderado, Demi confessou que não está 100% satisfeita com sua aparência. “Não estou super feliz com minha aparência, MAS aprecio ela, e às vezes é o melhor que posso fazer”, disse a amiga de Ariana Grande, e logo em seguida completando: “Espero inspirar alguém a apreciar seu corpo hoje também”.

Demi Lovato (Foto: Reprodução/ Instagram)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade