Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Demi Lovato estrela campanha sobre orgulho LGBT+ na pandemia; confira

Publicado em 28/05/2020

A cantora Demi Lovato emprestou sua voz para um vídeo da campanha Pride Everywhere. A ação busca incentivar pessoas LGBTQ+ a encontrarem seu orgulho durante o período de distanciamento social.

O projeto chega poucos dias do iniciou do Mês do Orgulho LGBT+, comemorado no mês de junho, que acabou tendo alguns eventos cancelados devido a pandemia do coronavírus.

“Quando você vê esta parada, o que você vê? Você vê pessoas de todo tipo de origem se empoderando sem pedir desculpas, e ajudando aqueles que precisam. Você vê resiliência em milhares de formas diferentes, a força de se levantar apesar de haver muitas razões para permanecer sentado”, diz a cantora em um trecho.

“Você vê imaginação por todo lado, o brilhantismo compartilhado por mentes criativas, escrevendo histórias, resolvendo problemas, pintando quadros que se tornarão a nossa história. Você vê a incomparável diversidade do nosso povo — nossas ideias e a forma como construímos o futuro”, continua a artista, que é bissexual.

Os organizadores da campanha explicam que neste período de pandemia muitas pessoas têm dificuldades de expressar seu orgulho LGBT, por conta da presença de familiares preconceituosos ou simplesmente pela distância de amigos. Por conta disso, é importante criar redes de apoio.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade