Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
No amor?

Demi Lovato estaria namorando irmã de Miley Cyrus, segundo fonte

Os rumores começaram após a cantora e Noah Cyrus gravarem juntas a música 'Easy'

Publicado em 01/04/2021

Após declarar recentemente que é pansexual, a cantora Demi Lovato, de 28 anos, pode estar vivendo um romance com a irmã de Miley Cyrus, a atriz e cantora Noah Cyrus, de 21 anos. Os rumores sobre as duas começaram após gravarem uma música juntas.

Segundo uma fonte do site americano Page Six, as cantoras têm aproveitado a companhia uma da outra nesse tempo de pandemia e isso foi o que levantou os rumores de um possível namoro entre as duas. “Elas são muito próximas e estão saindo juntas”, disse o contato.

A irmã de Miley Cyrus, Noah, a irmã mais nova, fez uma participação na música ‘Easy‘, faixa que integra o novo álbum de Demi, ‘Dancing With the Devil… The Art of Starting Over‘. A letra da composição é assinada pelo músico Matthew Koma, marido da atriz Hilary Duff.

No entanto, tudo isso pode ter sido rumores errados, já que uma fonte próxima a cantora Demi Lovato, insistiu que a artista e Noah “não estão namorando”. “Elas jantam às vezes, mas não são românticas”, afirmou o contato ao Page Six. “Elas se juntaram para essa música que meio que saiu de última fora, e elas saíram juntas.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade