Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Demi Lovato está constrangida pelo relacionamento com ex-noivo

Publicado em 29/09/2020

O fim do relacionamento entre a cantora Demi Lovato e o ator Max Ehrich continua dando o que falar. Max soube do fim do noivado pelos tabloides e até o momento não conseguiu falar com a cantora. De acordo com o E! News, Demi não quer ter nenhum tipo de contato com Ehrich.

“Ela está completamente constrangida pela maneira que ele está agindo e colocando o relacionamento em exposição nas redes sociais. Ela não quer ter nada a ver com ele”, explicou uma fonte ao site.

Recentemente, Max postou em seu stories no Instagram que ele e Demi ainda estão juntos, já que não foi comunicado pela cantora sobre o fim do relacionamento. Segundo a fonte, ele está em estado de negação e não aceita o término do romance.

“Demi está completamente decidida e não quer vê-lo de novo. Ela não pode acreditar que caiu na armadilha dele e está realmente chateada com isso. Ela tem passado muito tempo com a família e com os amigos para ajudar a curar isso. Todos estão mantendo-a ocupada”, conta a fonte.

Anos antes de terem um relacionamento, Max se comportava como hater de Demi nas redes sociais, sempre idolatrando Selena Gomez e prometendo casar com a cantora. A intérprete de ‘Sorry Not Sorry’ ficou decepcionada com vídeos e prints do ator sendo expostos por fãs, em que ele estava desmerecendo sua carreira e enaltecendo a ex-colega.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade