Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sincerona

Demi Lovato diz que é “gay demais” para se casar com homem: “Me aceito como eu sou”

Cantora revelou que descobriu sua verdadeira orientação durante gravação de clipe

Publicado em 30/03/2021

A cantora Demi Lovato, de 28 anos, continua dando o que falar com o seu modo ‘sincerão’ nas entrevistas. A intérprete de “Dancing with the Devilrevelou em entrevista recente ao Entertainment Weekly que se sente ‘gay demais’ para se casar com um homem, após o seu noivado conturbado com o ator Max Erich.

“Independentemente do drama estar acontecendo ou não, sou gay demais para casar com um homem neste momento. Não sei se isso irá mudar em 10 anos ou se isso nunca irá mudar, mas adoro me aceitar como sou“, disse a cantora que terminou o seu noivado em setembro do ano passado.

Demi ainda revelou que descobriu sua verdadeira orientação sexual, durante as gravações de seu vídeoclipe ‘I Really Don’t Care‘, na parada LGBTQ+ em Los Angeles (EUA), em 2013.

A queer dentro de mim estava, tipo, pronta para explodir quando gravei o vídeo musical na Parada Gay. Eu estava tão pronta para ser uma ativista. E então as pessoas me perguntavam: ‘Por que está tão apaixonada por isso?’. E eu me recusava a falar. Quando eu assisto ao vídeo, até hoje, há uma parte de mim que se encolheu. Eu queria tanto ser a pessoa que sou hoje. Eu só queria descobrir quem eu era“, refletiu a estrela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade