Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Demi Lovato desiste de lançar álbum: “Não sei mais quando será o meu retorno”

Publicado em 09/09/2020

Na manhã desta quarta-feira (9), a cantora norte-americana Demi Lovato, falou sobre o lançamento de seu novo álbum, que estava previsto para este ano. Segundo a artista, não há nenhuma data no momento para que o seu retorno aconteça.

“Eu estava muito preparada para meu retorno, para lançar música que não tinha lançado em anos, e falar sobre coisas que queria falar há muito tempo”, disse Demi no Good Morning America.

Demi também falou sobre a sua vida amorosa, já que ficou noiva na quarentena do ator Max Ehrich. “Eu fiquei noiva! As coisas têm estado ótimas na minha vida pessoal, mas eu ainda tenho tido momentos difíceis, porque essa é a realidade da vida. Nunca houve uma pessoa mais perfeita para estar ao meu lado na vida, no momento perfeito também”, falou.

Vale lembrar que nesta semana, Demi irá lançar o single “OK Not To Be OK” em parceria com o DJ Marshmello. Para divulgar a canção, a dupla criou um site com o nome da música, que tem um visual retrô de computador, tipo Windows 95, com a capa do single no centro da página.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade