Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Vozes da Geração

Demi Lovato confirma clipe de ‘Met Him Last Night’ com Ariana Grande

Cantora festejou que parceria com Ariana Grande ganhará vídeo e será enviada para as rádios

Publicado em 08/04/2021

Na noite desta quinta-feira (8), a cantora norte-americana, Demi Lovato, fez um grande anúncio que agitou seus fãs. A intérprete de “Dancing with the Devil” revelou que a canção “Met Him Last Night”, sua parceria com Ariana Grande, ganhará um videoclipe muito em breve.

Mesmo sem revelar a data de lançamento, Demi afirmou estar animada com o lançamento do projeto. “Eu não sei se eu posso dar essa informação ou não, mas está vindo (o clipe). Ainda não me deram muitas informações sobre isso, mas Scooter e Ariana estão animados. De toda forma, eu estou muito animada”, disse a artista em sua live no Instagram.

O novo álbum de Lovato, “Dancing With The Devil: The Art of Starting Over“, estreou na última sexta-feira (2) e conta com a colaboração de Ariana Grande e Noah Cyrus, irmã de Miley Cyrus, apontada como a nova namorada da ex-Disney Star. O disco tem previsão de estrear no top 5 da Billboard, parada mais importante do mundo.

Nesta semana, Demi contou em entrevista ao Hits Radio, do Reino Unido, que se sente realizada com o lançamento de seu novo álbum, já que ao contrário dos lançamentos anteriores, ela não se sentiu pressionada para uma data. “Já lançava meus álbuns cansada deles. Mesmo se tivesse apenas um álbum com 12 músicas, eu ouviria essas 12 músicas de novo e de novo por um ano ou um ano e meio, enquanto fazia o álbum, para que pudesse mergulhar completamente nos sons. Esse é o primeiro álbum que não estou cansada dele na hora de lançá-lo. Para mim, os números não importam muito”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade