Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Demi Lovato assume estar aberta para namorar tanto homens quanto mulheres

Publicado em 17/10/2017

Após afirmar que não iria comentar sobre os flagras com a DJ Lauren Abedini, com quem foi vista em clima de romance no mês passado, a cantora Demi Lovato resolveu falar sobre sua sexualidade durante entrevista coletiva para divulgar o seu mais novo documentário, o  “Simply Complicated”.

A estrela contou que está aberta para namorar qualquer pessoa independente do seu gênero. “Sempre me senti assim”, disse ela sobre se relacionar com pessoas tanto do mesmo sexo quanto do sexo oposto e também revelou que chegou a se cadastrar em aplicativos de paquera.

Leia Mais:

Ator pornô gay Rocco Steele é destaque em aniversário de festa em SP

Ricardo Macchi afirma sofrer preconceito no meio artístico por ser hétero

Vale lembrar que, a intérprete de “Sorry Not Sorry” já deu indícios a respeito da sua bissexualidade no passado. Em entrevista ao programa Chatty Man, em 2015, ela confirmou que a letra do hit Cool For The Summer é inspirada em uma experiência amorosa.

Já recentemente, após ter fotos e um possível caso lésbico especulado, a jovem artista não quis saber de expor sua vida pessoal. “Eu amo quem eu amo. Eu sinto que todo mundo está sempre procurando por uma frase forte e sempre querem que suas revistas ou programas de TV sejam os primeiros a revelarem qual é realmente a minha orientação sexual”, desabafou na ocasião.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade