Demi Lovato afirma que agora se coloca como ‘prioridade antes de sua carreira’

Para cantora, mudança de cabelo simboliza liberdade com relação às normas de gênero e sexualidade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora norte-americana Demi Lovato, de 28 anos, participou do programa de entrevistas de Drew Barrymore nesta semana, e falou mais um pouco sobre a sua saúde mental. Para a intérprete de ‘Dancing With the Devil’, agora ela coloca a sua vida antes de sua carreira.

 “Estou me colocando como prioridade antes da minha carreira, e isso é algo que nunca fiz antes, porque estava tão preocupada tentando ser uma popstar sexy que ignorei quem eu sou”, contou Lovato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2018, Demi sofreu com uma overdose e parada cardíaca, e decidiu expor toda a sua situação nas letras de seu novo álbum ‘Dancing With the Devil’, lançado no início deste mês. “Eu estava tentando algo que não funcionou para mim. Agora estou fazendo algo que está funcionando para mim e, em vez de me sentir julgada por todos, vou apenas dizer: ‘olhe, sua opinião sobre mim não importa para mim’. Estou fazendo o que preciso para meu bem-estar”.

Por fim, a ex-estrela da Disney falou sobre a mudança de seu visual, explicando que o cabelo curto simboliza liberdade com relação às normas de gênero e sexualidade que lhe forma impostas socialmente. “Quando cortei meu cabelo, me senti tão liberta, porque não estava aderindo a um ideal ou crença colocada sobre mim para ser algo que não sou. E agora que sou a dona de quem sou, sinto-me mais feliz do que nunca e isso é porque estou sendo honesta”, disse Demi Lovato.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio