Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

DELÍCIA! Geisy Arruda comemora aniversário com bolo inusitado

Publicado em 06/06/2020

Geisy Arruda transmitiu sua festa de aniversário ao vivo através de uma live no Instagram, alternativa que a beldade encontrou para não driblar o isolamento social sem deixar seu dia especial passar em branco.

Pensando nisso, na última sexta, dia 5, Geisy abriu seu Instagram para seus milhares de convidados virtuais com uma mesa de bolos e doces pra lá de eróticos.

A gata estava no Dominatrix, casa de eventos, em São Paulo, onde mostrou seu bolo em formato de bunda (com lingerie): “Este ano eu tinha planos de viajar para Portugal, como todos os anos passo meu aniversário com minha família, porém meu voo foi cancelado por conta da Pandemia, então tive que criar um Plano B”, revelou ela.

Com bolos e doces da doceira Nina Ortega, as guloseimas tinham formatos de pênis e vagina, já o bolo, que é o mais esperado todos os anos, também terá um formato diferenciado. Desta fez, o símbolo maior da comemoração seguirá os moldes de nada mais, nada menos, do que o bumbum da aniversariante. Ousada, né?!

“O aniversário é solitário, porém, a Live será transmitida para todas as redes socais em tempo real. A ideia do bolo no formato do meu bumbum, os cupcakes em formato de vaginas com formatos de lábios e cores diferentes, e docinho em formato de pênis, é uma maneira divertida de me comunicar com meu público”, disse ela. 

Recentemente, Geisy vem se destacando com o Canal Ponto G, no youtube, onde aborda diversos temas relacionados a vida sexual adulta, tirando dúvidas e realizando bate-papos extremamente produtivos com os seguidores, quebrando assim diversos tabus da sociedade brasileira.

“Já que a sexualidade ainda é um tabu para muitos, eu convivo muito bem com a minha e como digital influencer e escritora de contos eróticos, tenho obrigação de tirar essa ideia de que falar de sexo e gostar de sexo é errado. Todo mundo transa. Todos deveriam gozar sem culpa e tratar seus desejos sexuais de forma mais livre. Afinal, o Sexo é liberdade!”, finalizou a aniversariante. Parabéns!

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade