Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Deixaria meu namorado mexer no celular tranquilamente”, afirma Pabllo Vittar

Publicado em 20/12/2018

A drag queen Pabllo Vittar participou do quadro “3X4”, do “Video Show”, desta quinta-feira (20).  À repórter Mônica Salgado, a cantora revelou os seus segredos escondidos no seu celular.

A performer explicou que a sua boca sensual, uma das suas marcas é feita com a ajuda da maquiagem. “Eu aumento, não é assim na vida real não!”, confidenciou ela.

Dentre as suas fotos preferidas, um clique recente se destaca. “É uma foto ensaio que fiz para o meu novo álbum ‘Não para não’, e eu amo muito essa foto. É uma vibe meio deusa!”, comparou. Sobre os aplicativos que mais costuma usar, Pabllo contou que gosta de usar editor de fotos e também jogos.

“Eu amo jogos! As vezes eu tô no aeroporto e não tem nada para fazer, ai eu fico em algum jogo. Ou no voo mesmo, que não pode ter acesso a internet, eu tô lá jogando um joguinho”, disse.

LEIA MAIS:

Presídio desativado em SP é cenário de novo clipe de Gloria Groove

“Boy Erased”: Revelada data de lançamento de filme sobre cura gay no Brasil; Saiba quando

A artista ainda confessou que tem proteção extra. “Senha para o celular, senha para as redes sociais, senha para falar em código com as minhas amigas. Eu tenho senha para tudo! E a gente fala no nosso dialetozinho.”

Solteira, Pabllo disse não vê problema em compartilhar o celular com o namorado. “Eu não namoro, mas se eu namorasse, eu deixaria ele mexer no celular tranquilamente! Quando eu estou namorando sou uma escorpiana quietinha”, garantiu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade