“Deixaria meu namorado mexer no celular tranquilamente”, afirma Pabllo Vittar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A drag queen Pabllo Vittar participou do quadro “3X4”, do “Video Show”, desta quinta-feira (20).  À repórter Mônica Salgado, a cantora revelou os seus segredos escondidos no seu celular.

A performer explicou que a sua boca sensual, uma das suas marcas é feita com a ajuda da maquiagem. “Eu aumento, não é assim na vida real não!”, confidenciou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dentre as suas fotos preferidas, um clique recente se destaca. “É uma foto ensaio que fiz para o meu novo álbum ‘Não para não’, e eu amo muito essa foto. É uma vibe meio deusa!”, comparou. Sobre os aplicativos que mais costuma usar, Pabllo contou que gosta de usar editor de fotos e também jogos.

“Eu amo jogos! As vezes eu tô no aeroporto e não tem nada para fazer, ai eu fico em algum jogo. Ou no voo mesmo, que não pode ter acesso a internet, eu tô lá jogando um joguinho”, disse.

LEIA MAIS:

Presídio desativado em SP é cenário de novo clipe de Gloria Groove

“Boy Erased”: Revelada data de lançamento de filme sobre cura gay no Brasil; Saiba quando

A artista ainda confessou que tem proteção extra. “Senha para o celular, senha para as redes sociais, senha para falar em código com as minhas amigas. Eu tenho senha para tudo! E a gente fala no nosso dialetozinho.”

Solteira, Pabllo disse não vê problema em compartilhar o celular com o namorado. “Eu não namoro, mas se eu namorasse, eu deixaria ele mexer no celular tranquilamente! Quando eu estou namorando sou uma escorpiana quietinha”, garantiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio