Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza pura

Deitada, Isis Valverde ostenta corpaço em biquíni fio-dental rosa: “Deusa”

Atriz compartilhou post parabenizando um de seus melhores amigos

Publicado em 21/05/2021

A atriz Isis Valverde, de 34 anos, deixou os fãs babando, mais uma vez, ao compartilhar um clique esbanjando toda a sua beleza na última quarta-feira (19). No registro, a intérprete de Marcela na reprise da novela “Ti Ti Ti“, da TV Globo, parabenizou seu amigo Paulinho por mais um ano de vida.

“Quando um irmão de alma te encontra, sabe ? Foi vc!!!! @paulinhosantos28 te amo hoje amanhã e sempre! Amoreco da minha vida toooooda”, legendou a atriz global, compartilhando momentos ao lado de seu fiel amigo, onde esbanja seu corpaço em um biquíni fio-dental rosa, que realça suas curvas poderosas.

Nos comentários, não faltaram elogios para a estrela global. “Você tá parecendo uma sereia”, comentou uma seguidora primeiramente. “Amizade é tudo na vida. Um dos nossos pilares!”, escreveu uma segunda. “A Isis é muito atenciosa com os amigos”, elogiou outro admirador. 

Vale lembrar que em clique recente, a atriz global foi comparada com Juliette, do ‘Big Brother Brasil 21, ao compartilhar uma imagem esbanjando seu corpaço em frente ao mar. Os fãs de Isis chegaram a chamá-la de ‘gêmea’ da participante do reality.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade