Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Incendiou

Decotada, Simaria esbanja seios enormes em look colado: “Kardashian”

Estrela sertaneja compartilhou o seu look de gravação do programa 'Casa Kalimann'

Publicado em 13/05/2021

A cantora sertaneja Simaria, da dupla com Simone, deixou os fãs babando ao compartilhar um clique em seu perfil no Instagram pra lá de quente. Na ocasião, a musa exibiu o seu look de gala para as gravações do programa ‘Casa Kalimann’, do GloboPlay, e deixou os fãs babando com o seu corpaço e seios grandes.

“Tô no 3° episódio do #CasaKalimann gente! Corre pro @GloboPlay e assista ao programa da minha amiga @rafakalimann , nos divertimos muito e vcs vão se divertir”, contou Simaria na legenda da publicação, conquistando mais de 250 mil curtidas e milhares de comentários fervorosos.

A coleguinha mais gata do Brasil”, exclamou um fã. “A Kardashian do Brasil”, brincou outra admiradora. “Que peitos hein mulher”, disparou uma terceira seguidora da cantora. “Bonequinha de luxo”, comentou uma quarta, dentre vários comentários positivos para a estrela sertaneja.

Em tempo, em registro recente, a intérprete de “Presente de Deus”, ostentou o seu corpaço sensual em look de óculos escuro e top. “Tirou, postou”, brincou a musa com a publicação.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade