Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza pura

Decotada, Sasha Meneghel exibe corpaço em momento íntimo: “Deusa”

Filha da apresentadora Xuxa Meneghel exibiu suas madeixas rosa

Publicado em 11/05/2021

Nesta segunda-feira (10), a modelo e estilista Sasha Meneghel deixou os seus mais de 7 milhões de seguidores encantados ao compartilhar um clique bem despojada em seu perfil no Instagram. Na ocasião, a filha da apresentadora Xuxa Meneghel surgiu toda de rosa.

“Feeling pink and missing the pink”, legendou Sasha na publicação, em referência ao seu visual estilo ‘Penélope Charmosa’. Nos comentários, não faltaram elogios para a loirinha mais amada do Brasil.

Eu amei esse cabelo cor de rosa!“, escreveu a seguidora Tidinha. “SaSa herdando a beleza da mãe“, enfatizou uma outra. “Mulher maravilhosa demais“, comentou outra fã. O registro conquistou quase 150 mil curtidas.

Ano passado, se declarou para seu namorado João Figueiredo. “A risada mais gostosa, o sorriso de uma criança, e dono de um coração tão lindo, tão puro”, começou. “Não sei se vc faz ideia da luz que vc carrega, o quão especial e raro vc é. Sou tão grata por ter vc na minha vida, como meu melhor amigo, conselheiro… meu amor. Te amo. Obrigada por ser. Feliz aniversário”, escreveu a loira.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade