Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Poderosa

Deborah Secco volta a posar de biquíni fininho e chama atenção

Musa relatou que estava com muito calor

Publicado em 24/03/2021

Na tarde dessa quarta-feira (24), a atriz Deborah Secco voltou a esquentar as redes sociais com mais um clique quente e de arrasar o coração de qualquer um. Dessa vez, a beldade surgiu com um biquíni colorido, bem fininho, que enfatizou ainda mais a sua sensualidade.

Além disso, ela surgiu ao lado do amado companheiro, Hugo Moura, que aparece com uma sunga coladinha bem quente e ousada. “Que calor”, escreveu ela na legenda da publicação. Com mais de 100 mil likes até o fechamento dessa matéria, elogios não faltaram.

“Nossa, que dois anjinhos, esse é o verdadeiro sentido de tanto faz”, confessou um rapaz. “Gatos demais, fico de cara com a beleza deles dois, um verdadeiro casalzão”, afirmou a segunda pessoa. “Duas estrelinhas lindas e muito preciosas”, apontou mais uma.

Em tempo, Deborah parabenizou o esposo nos últimos dias, com um vídeo ao lado da filha Maria Flor. “Ter um companheiro pra vida” – isso fez sentido pra mim a partir do momento em que ficamos juntos”, escreveu ela como legenda.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade