Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Fôlego

Deborah Secco surpreende ao revelar quantas vezes transava com o marido por dia quando engravidou

Atriz revelou durante uma entrevista para o canal de Sabrina Sato para o Youtube

Publicado em 08/04/2021

A atriz Deborah Secco, de 41 anos, fez uma revelação e tanto sobre sua vida sexual com o marido, o também ator Hugo Moura. Ela contou em uma entrevista, que antes de engravidar da filha, Maria Flor, os dois tinham uma vida sexual bastante ativa ao dia.

Durante um bate-papo para o canal da apresentadora Sabrina Sato no YouTube, a atriz da novela Salve-se Quem Puder, da TV Globo, contou que ela e o marido transavam dez vezes ao dia antes da gravidez. “A gente diminuiu muito a quantidade de sexo que a gente fazia. Eu engravidei com dois meses de namoro, então quando engravidei, a gente transava dez vezes ao dia. Quando a gente transava médio. A gente estava naquele momento em que só transava“, conta.

Ela revela como foi quando conheceu o marido. “Conheci o Hugo e só transei até a Maria nascer. No nosso dia entrou um cinema, uma conversa, um jantar, foi perdendo o espaço do sexo. Na gravidez a gente transou menos, mas ainda transava semanalmente. E quando a Maria nasceu, foi um baque“, contou ela.

Questionada por Sabrina Sato se já transou muito no banheiro de sua casa, Deborah assegurou que sim. “Ainda transo muito no banheiro. Ainda mais aqui, a Maria agora só dorme na minha cama. Não sai mais. Às vezes é no banheiro. Hugo às vezes me pega na cama e eu falo: ‘Está louco? A criança!‘”, disse a atriz, que ainda contou sobre não ter nenhum tabu ao falar sobre sexualidade. “Eu acho uma loucura esse tabu que as pessoas têm com sexo. A minha filha nasceu de sexo. Todo mundo que existe veio do sexo, por que as pessoas têm dificuldade de falar com isso?“.

Confira a entrevista completa:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade