Deborah Secco surge rebolando e exibe corpão em boa forma na web: “Beleza pura”

A atriz dançou ao som de Xand Avião e recebeu comentários dos fãs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Deborah Secco, de 41 anos, conseguiu impressionar os seus fãs e seguidores na última segunda-feira (5). Ela esbanjou beleza e muita sensualidade ao compartilhar um vídeo exibindo todo o seu talento e corpão escultural. As imagens, claro, acabaram rendendo muitos elogios para a atriz na web.

Através de seu perfil oficial no Instagram, a famosa publicou um vídeo onde ela aparece fazendo uma performance de uma coreografia famosa da música Não Pode se Apaixonar’ do Xand Avião. O vídeo, claro, rendeu muitos elogios para a atriz nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo, a atriz aparece usando apenas um maiô cavadíssimo e super estilo, deixando à mostra o corpão escultural. O que chamou mais a atenção dos fãs, não foi a performance, mas sim, a boa forma. Na legenda, ela escreveu: “A pergunta que fica é… pode tudo, só não pode se apaixonar?” O clique teve mais de 464 mil curtidas e mais de quatro mil comentários.

Rapidamente, os fãs e admiradores começaram a comentar o vídeo, elogiando e muito a performance e principalmente, a beleza e boa forma de Deborah Secco na web. “Que gata”, escreveu uma seguidora. “Maravilhosa”, comentou uma segunda. “Perfeita”, elogiou uma terceira. “Como não se apaixonar por um mulherão desses”, disparou um fã clube da atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio