Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja!

Deborah Secco surge rebolando e exibe corpão em boa forma na web: “Beleza pura”

A atriz dançou ao som de Xand Avião e recebeu comentários dos fãs

Publicado em 06/04/2021

A atriz Deborah Secco, de 41 anos, conseguiu impressionar os seus fãs e seguidores na última segunda-feira (5). Ela esbanjou beleza e muita sensualidade ao compartilhar um vídeo exibindo todo o seu talento e corpão escultural. As imagens, claro, acabaram rendendo muitos elogios para a atriz na web.

Através de seu perfil oficial no Instagram, a famosa publicou um vídeo onde ela aparece fazendo uma performance de uma coreografia famosa da música Não Pode se Apaixonar’ do Xand Avião. O vídeo, claro, rendeu muitos elogios para a atriz nas redes sociais.

No vídeo, a atriz aparece usando apenas um maiô cavadíssimo e super estilo, deixando à mostra o corpão escultural. O que chamou mais a atenção dos fãs, não foi a performance, mas sim, a boa forma. Na legenda, ela escreveu: “A pergunta que fica é… pode tudo, só não pode se apaixonar?” O clique teve mais de 464 mil curtidas e mais de quatro mil comentários.

Rapidamente, os fãs e admiradores começaram a comentar o vídeo, elogiando e muito a performance e principalmente, a beleza e boa forma de Deborah Secco na web. “Que gata”, escreveu uma seguidora. “Maravilhosa”, comentou uma segunda. “Perfeita”, elogiou uma terceira. “Como não se apaixonar por um mulherão desses”, disparou um fã clube da atriz.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade