Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Uau

Deborah Secco surge com peça íntima cavada e deixa fãs em chamas

Musa esquentou o clima nas redes sociais

Publicado em 22/04/2021

Nessa quinta-feira (22), a atriz Deborah Secco paralisou as redes sociais ao relembrar em forma de TBT, uma sequência de fotos bem ousadas. Na ocasião, a esposa de Hugo Moura surgiu com um body vermelho, extremamente colado que enfatizou ainda mais a sua beleza.

Nos cliques, a contratada da TV Globo ainda exibe os seus seios imensos e redondinhos, com a peça quente e atrevida. Ao verem a publicação, os fãs e seguidores da gata não demoraram quase nada e a elogiaram muito e de forma intensa.

“Gente, cada foto desse ensaio foi um tiro no meu peito”, brincou um rapaz. “Gata demais, as recalcadas devem pirar”, brincou a segunda pessoa. “Sem comentários, nasceu para ser a musa mais perfeita desse mundo”, elogiou a última. Em tempo, Deborah Secco homenageou a filha Maria Flor na web.

“É assim que nossos corações se encontram. Com essa demonstração de afeto que é pura, singela e, ao mesmo tempo, tão intensa e cheia de significados. Quando a distância tomou conta e invadiu o nosso cotidiano, percebi que cada encontro é uma dádiva, é um presente divino e nele sempre há uma chance singular de demonstrar o nosso afeto”, disse ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade