Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ousada

Deborah Secco posa totalmente nua e dispara: “Sexta-feira da maldade”

A atriz que interpreta a personagem Alexia em ‘Salve-se Quem Puder’ publicou uma série de cliques no Instagram

Publicado em 30/04/2021

No início da noite desta sexta-feira (30), a atriz Deborah Secco, de 41 anos, levou os fãs e seguidores à loucura ao compartilhar em sua rede social, uma série de cliques onde aparece totalmente nua. As imagens chamaram muito a atenção da web, que ficaram impressionados com a beleza e ousadia da famosa. 

A famosa resolveu atualizar o seu feed da rede social do Instagram com o registro de tirar o fôlego dos seguidores de plantão. Ela, que atualmente está no ar como a Alexia em ‘Salve-se Quem Puder’, novela da Rede Globo, esbanjou beleza e muita sensualidade ao surgir sem roupa na web. 

Sexta-feira da maldade !!!  Entrei no clima!“, escreveu a atriz, acrescentando emojis de fogo. Na  rede social, o post da famosa já soma mais de 39 mil curtidas em menos de uma hora. Em fotos estratégicas, a atriz consegue impressionar os fãs com o corpão. 

Logo após a publicação ir ao ar, fãs e admiradores da atriz comentaram o post, elogiando e muito a famosa em cliques onde surge nua. “Uma maravilhosa”, escreveu uma seguidora. “Vc se supera a cada dia mais linda”, elogiou mais uma seguidora. “Para mim um dos rostos mais bonitos da televisão ”, disse uma fã da artista. “Perfeita”, disparou um fã.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade