Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Deborah Secco posa de micro biquíni e deixa fãs babando: “Mulher maravilhosa”

Publicado em 17/10/2020

Neste sábado (17), a atriz Deborah Secco aproveitou o dia de sol para renovar o seu bronzeado e caprichar na marquinha do biquíni. A famosa compartilhou um clique com um micro biquíni e deu um zoom em seu decote poderoso.

A protagonista de Salve-se Quem Puder exibiu seu corpo escultural e ostentou sua barriga chapadíssima, além de bronzeado impecável e tatuagem estratégica.

Nos comentários da publicação, fãs encheram a musa de elogios. “Déborinha tá igual vinho, envelhecendo melhor a cada dia”, disse um primeiramente. “Essa mulher é muito maravilhosa”, elogiou outra admiradora. “Que corpão heim, dá de dez a zero nas novinhas”, brincou outro fã.

Vale ressaltar que recentemente, Deborah rebateu algumas críticas da web, após revelar que fazia sexo 10 vezes por dia no inicio de seu namoro com o maridão. “Não é só com o sexo [que as pessoas não falam a verdade], mas com tudo. Há julgamento, patrulha da vida alheia e a cobrança para ser o que esperam de você. As mães transam ou será que ainda é a cegonha? Não existe vida sem sexo”, disse ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade