Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ousada

Deborah Secco posa de biquíni minúsculo e quase deixa seios à mostra: “Poderosa”

Atriz optou por usar um biquíni todo na cor vermelha e arrancou suspiros dos fãs

Publicado em 02/04/2021

A atriz Deborah Secco, de 41 anos, incendiou a rede social na tarde desta sexta-feira (2). Toda exuberante, ela esbanjou sensualidade e beleza ao posar de biquíni minúsculo em clique. Os seus fãs e seguidores não tiveram outra alternativa, e comentaram muito, elogiando a boa forma da famosa na web.  

Através de seu perfil oficial do Instagram, a atriz de Salve- Quem Puder, conseguiu arrancar suspiros dos fãs na rede social ao posar de biquíni vermelho. O clique, claro, chamou atenção e rendeu muitos elogios para a famosa. Na legenda da imagem, ela escreveu: “Senhora de vermelho …“.

Ostentando muita beleza e sensualidade na foto, Deborah Secco conseguiu agradar ao posar para fotos nesta tarde. Ela surgiu deslumbrante de biquíni todo vermelho feito de crochê, esbanjando o corpão escultural. O detalhe minúsculo do look chamou atenção e causou o famoso frenesi entre os internautas.

Logo após a publicação ir ao ar, fãs e admiradores de Secco não pouparam palavras para elogiá-la. “A dama mais linda”, escreveu uma seguidora. “Simplesmente sensacional”, disparou uma segunda. “Coração chega a errar as batidas”, escreveu uma terceira. “Você é linda e maravilhosa”, elogiou um fã da atriz.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade