Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Fiu Fiu

Deborah Secco perde o óculos e mostra bumbum: “deliciosa”

Atriz deu o que falar nas redes

Publicado em 01/04/2021

Na tarde dessa quinta-feira (31), a atriz Deborah Secco mostrou aos fãs mais uma vez que é dona de muita ousadia e beleza. Na ocasião, a esposa de Hugo Moura apareceu com um biquíni fio dental arrasador que provocou reações calorosas nos fãs.

No momento quente, a protagonista de “Salve-se Quem Puder” mostra o bumbum imenso, e questiona os fãs sobre o seu óculos de sol. “Alguém viu meus óculos por aí???”, escreveu ela na legenda da publicação que até o fechamento dessa matéria, já contava com mais de 30 mil curtidas.

“Gente, que mulher perfeita, um verdadeira arraso na minha vida”, disse um rapaz. “É gata demais, não aguento tanta beleza”, falou a segunda pessoa. “Vou morrer elogiando essa beldade”, afirmou a última. Em tempo, Deborah demonstrou otimismo com a recuperação do amigo Paulo Gustavo, que se infectou com o coronavírus.

“Meu coração está com vc, Paulo. Minhas orações, meu pensamento e meu amor estão juntos com seus amigos, fãs e familiares nessa corrente pela sua pronta recuperação. Louca pra rir com você de novo!”, escreveu ela nas redes.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade