Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Show de Beleza

Deborah Secco ostenta corpaço e exibe seios volumosos ao posar de biquíni rosa

Atriz de 'Salve-se Quem Puder' posou de biquíni rosa PP e recebeu elogios

Publicado em 26/03/2021

A atriz Deborah Secco, de 41 anos, voltou a postar suas selfies de biquíni nas redes sociais. Em um registro publicado no Stories do Instagram, a famosa conseguiu chamar a atenção dos fãs e seguidores ao posar toda deslumbrante em pose de biquíni. Na imagem, ela conseguiu esquentar o clima da web e chocar.

Ela, que está no ar interpretando a personagem Alexia, da telenovela ‘Salve-se Quem Puder’, da emissora Rede Globo, surpreendeu os seus mais de 20 milhões de seguidores da rede social do Instagram, ao publicar a imagem. Deborah apareceu colocando o corpão para jogo enquanto curtia o dia de sol na cidade do Rio de Janeiro.

Na imagem publicada, a mãe de Maria Flor, de 5,  posou exuberante para a selfie, ostentando com um biquíni rosa bem curtinho em frente ao espelho, O destaque ficou para as belas curvas e o corpão escultural. Com um look babado para curtir o dia, a beldade ainda fez cara de biquíni segurando um chapéu de sol.

Em outro registro na rede social, Deborah surge com o mesmo biquíni ao lado do maridão, o ator Hugo Moura. Os dois surgem na maior sintonia e com aquele clima de amor no ar. Na legenda, ela escreve: “Que calor … “. Entre alguns comentários dos fãs, tiveram: “Lindos”; “Casal tentação”; “A bixa é gata”; “Arrasaram”; “Maravilhosa”; “Perfeita linda meu amor” e muitos outros.

Imagem de Deborah Secco
Deborah Secco (Foto: Reprodução/Instagram(

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade