Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Musa

Deborah Secco mostra o bumbum em clique quente

A famosa colocou o corpaço à mostra nas redes sociais

Publicado em 30/03/2021

Deborah Secco, atriz consagrada da TV Globo, por meio de um registro postado no Instagram, e merecidamente, causou euforia nos seguidores de plantão. A musa apostou em uma foto com bumbum de fora, inteiro à mostra. Deslumbrante e natural, a famosa colecionou elogios quentes de maiô.

Jesus amado mulher de Deus você estava mais desusa que nunca”, disse uma fã. “Melhor da Globo há anos e sempre !!!!”, ressaltou o admirador. “A mais gostosa do Brasil”, enfatizou um outro admirador.

Forte aliada da causa LGBT+ e liberdade, a famosa costuma usar suas mídias para explicitar os seus posicionamentos sobre diversidade, empoderamento e bem-estar. Nas redes, Deborah também fala sobre seus personagens, e deixa claro como isto contribui para diminuir o preconceito. Além do mais, em recente registro, surgiu ao lado de Bruna Surfistinha, ex-prostituta que Deborah interpretou no cinema.

“É a mulher com mais vida que passou por mim. Judite mudou a minha forma de enxergar o mundo, né? Não só isso, ela mudou minha forma de enxergar o que de fato vale a pena, o que é estar vivo, o que é a morte. Ela me ampliou a visão do mundo grandemente”, diz a atriz.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade